quinta-feira, 2 de junho de 2011

screamo


Oi ta na hora de falar da essência das bandas e estilo citados ate agora o Screamo é um gênero do rock que evoluiu de emo, entre outros gêneros, no início de 1990. O termo "screamo" foi inicialmente aplicado a um ramo mais agressiva do emo que se desenvolveu em San Diego em 1991, que usou canções curtas que enxertados "de intensidade espástica experimental dissonância intencional e dinâmica. 
características
Screamo é um estilo particularmente dissonante de emo influenciado pelo punk hardcore Ela usa instrumentos típicos do rock, mas é notável por suas composições breve, a execução caótico, e os vocais gritando . O gênero é "geralmente baseados no lado agressivo da cena punk revival global."principais características do gênero são descritas por Allmusic.
Ele chegou a ser que o soft / alto dinâmica de ter cantores de um ou dois que se alternam entre o canto apaixonado e desesperado gritando que caracteriza a maioria screamo. Estas vozes são muitas vezes em camadas ou aparecem lado a lado em meio agressivo, licks de guitarra contundente usado para acionar um exaustivo, catarse emocional. Embora a música é exteriormente resistente e poderoso, as letras são geralmente do tipo introspectivo encontrados em bandas emo mais suave. 


Além das transições melódico da pesada com estilos suaves, o gênero também é caracterizado "por freqüentes mudanças de andamento e dinâmica e por e-catarse de liberar a tensão." Gritava vocais são usadas "não de forma consistente, mas como uma espécie de elemento crescendo, uma arma sônica para ser trotou para fora quando a música ea letra atingir um tom emocional particular. 
screamo Moderna (2000 - presente)


Algumas bandas que se formaram nos Estados Unidos durante a década de 1990 e permaneceu ativo ao longo da década de 2000 tal como quinta-feira , Thrice , e Poison The Well screamo feito muito mais popular. Muitas dessas bandas teve influência dos gostos de Refused e at the Drive-in. Em meados da década de 2000, a super-saturação da cena screamo causado muitas bandas que propositadamente expandir além do gênero marcas e incorporar mais elementos experimentais .Outros screamo atos americanos ativos incluem Comadre ,Of minor e os homens como arvores.
O contemporâneo DIY cena screamo é também particularmente activas na Europa, com bandas como Amanda Woodward, Louice Cyphre, La Quiete , e Raien todos os principais exemplos sendo de sua cena.

Algumas bandas de screamo.
Underoath




USA 
Alesana




USA 
Blessthefall




USA 
Black Veil Brides




USA 
Attack Attack (USA)




USA 
Drop Dead, Gorgeous
USA 






A Skylit Drive




USA 
Saosin




USA 
I Set My Friends On Fire




USA 
Greeley Estates




USA 

Abandon All Ships




Canada 
Confide




USA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário