sexta-feira, 20 de maio de 2011

Banda BMTH

Pra começar vou falar de uma banda que conheci a pouco tempo e venho pesquisando sobre ela. Se chama Bring me the horizon(ou bmth) e uma banda de deathcore de  Sheffield, Inglaterra, Oliver Sykes (vocal), Matt Nicholls (bateria), Jona Weinhofen (guitarra), Matt Kean (baixo) e Lee Malia (guitarra) formaram BMTH em 2004 e começou a preparar as chamas Reino Unido, com apresentações em toda a empolar país. Em 2006 a banda já havia conquistado Kerrang! 'S "Best British recém-chegados" prêmio e viajou com grupos como Killswitch Engage, Aiden e Bleeding Through. Depois que se enquadram no grupo lançou seu primeiro álbum, Count Your Blessings, que cimentou o seu lugar entre a elite metalcore.

Em abril de 2008, o grupo entrou no estúdio com o lendário produtor Fredrik Norstrom (Arch Enemy, In Flames, At the Gates) em uma área isolada da Suécia, onde gravou seu segundo álbum, Suicide Season.
experiências BMTH ao longo dos últimos anos, para melhor ou para pior, moldaram-los em mais músicos apaixonados, não se contentam mais com dez faixas de cima apitando e gritando (apesar de ferozmente faixas pesadas como "dormir com um olho aberto" e "Não necessidade de apresentações ... "continuam a ser). Em vez disso, os vocais são mais variados, mais guitarras atmosféricas e os tambores são uma força motriz puro. BMTH optou por explorar os limites do seu som e suas habilidades, resultando em faixas que vão fazer você pensar tanto como bater com a cabeça.
Suicide Season faixa de abertura, "The Comedown", antecipa intenções brutal do álbum, com riffs de serra afiada, coronhada em batidas e vocais rosnados que irá enviar os fãs em um frenesi molinete. imediatismo O álbum continua com canções como a fusão de hardcore temperamental "Chelsea Smile" e prog screamo-sing along "A Tristeza Will Never End", e não deixe que até as últimas notas da faixa título do álbum termina. Suicide Season é a trilha sonora perfeita para uma vida passada na borda, onde as regras não se aplicam as regras e as trevas. Novembro é Suicide Season.
 Meu clip favorito deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário